CARRINHO DE COMPRAS

O jogo do Carrinho de Compras ajuda a divulgar os seus produtos de forma divertida e espontânea. Todos os jogos produzidos pela Droid podem ser equipados nos totens interativos. Uma emocionante disputa, onde a missão dos participantes é coletar o maior número de produtos possível, utilizando um carrinho de compras.

Composto por fases, permite níveis de dificuldades que podem ser configuradas de acordo com a necessidade. Tem o objetivo de envolver o consumidor com o jogo, e consequentemente, com a marca.

Este jogo permite criar um ambiente diferenciado de acordo com o segmento de sua empresa. Também é possível estilizar os produtos para despertar a atenção e o interesse do público.

Formulário de cadastro: Com o objetivo de coletar informações relevantes sobre o público alvo, este recurso trata-se de uma ficha de cadastro para alimentar o banco de dados, prospectar e fidelizar clientes;
Timer para limite de tempo de jogo: Ideal para aumentar a rotatividade do stand, tornando o jogo mais desafiador;
Menu inicial com links para seus produtos e/ou serviços: O objetivo deste menu é divulgar os seus produtos, serviços e campanhas que estão sendo veiculadas, possibilitando que o público fique por dentro dos serviços oferecidos pela empresa, de maneira simples, interativa e tecnológica;
Ranking para distribuição de prêmios: O ranking de distribuição de prêmios está associado ao formulário de cadastro. Após concluir o jogo, é feita a contagem para definir a posição no ranking, a classificação pode ser determinada por fatores como tempo e/ou número de acertos, os prêmios são distribuídos de acordo com a posição alcançada;
Configuração do tempo de duração de cada fase: Este recurso permite definir o tempo exato de duração de cada fase do jogo, possibilitando maior rotatividade no stand;
Número de fases: A empresa pode definir quantas fases o jogo terá

CAÇA NÍQUEIS

O Caça Níquel é um jogo que exige sorte. Para ganhar, o participante deve apertar um botão específico na tela e acertar uma sequência (fileira) de imagens.

Todos os jogos produzidos pela Droid podem ser equipados nos totens interativos.

As imagens que aparecerão nas fileiras podem ser definidas de acordo com a preferência da empresa, podendo ser utilizadas para divulgar e propagar produtos da marca.

Com o Caça Níquel você pode aumentar a visibilidade de sua empresa em eventos, atrair e envolver o consumidor e gerar uma experiência positiva, única e divertida.

Formulário de cadastro: Com o objetivo de coletar informações relevantes sobre o público alvo, este recurso trata-se de uma ficha de cadastro para alimentar o banco de dados, prospectar e fidelizar clientes;

Timer para limite de tempo de jogo: Ideal para aumentar a rotatividade do stand, tornando o jogo mais desafiador;

Menu inicial com links para seus produtos e/ou serviços: O objetivo deste menu é divulgar os seus produtos, serviços e campanhas que estão sendo veiculadas, possibilitando que o público fique por dentro dos serviços oferecidos pela empresa, de maneira simples, interativa e tecnológica;

Ranking para distribuição de prêmios: O ranking de distribuição de prêmios está associado ao formulário de cadastro. Após concluir o jogo, é feita a contagem para definir a posição no ranking, a classificação pode ser determinada por fatores como tempo e/ou número de acertos, os prêmios são distribuídos de acordo com a posição alcançada;

Lembre-se: O jogo de Caça Níquel não deve ser baseado ou associado a apostas de qualquer natureza. Os prêmios oferecidos no jogo devem ser distribuídos gratuitamente.

QUIZ

O Quiz Game é um jogo de perguntas que tem como finalidade testar o conhecimento do público.

Todos os jogos produzidos pela Droid podem ser equipados nos totens interativos.

Este jogo permite a criação de perguntas e respostas, sem limitações, de acordo com o objetivo e preferência da empresa. Além disso, as perguntas também podem ser divididas por categorias.

Com o Quiz Game você consegue entreter o público e divulgar informações importantes sobre a marca, como detalhes técnicos de produtos e serviços, de forma divertida e interativa, atraindo clientes e destacando seus produtos.

Formulário de cadastro: Com o objetivo de coletar informações relevantes sobre o público alvo, este recurso trata-se de uma ficha de cadastro para alimentar o banco de dados, prospectar e fidelizar clientes;

Timer para limite de tempo de jogo: Ideal para aumentar a rotatividade do stand, tornando o jogo mais desafiador;

Menu inicial com links para seus produtos e/ou serviços: O objetivo deste menu é divulgar os seus produtos, serviços e campanhas que estão sendo veiculadas, possibilitando que o público fique por dentro dos serviços oferecidos pela empresa, de maneira simples, interativa e tecnológica;

Ranking para distribuição de prêmios: O ranking de distribuição de prêmios está associado ao formulário de cadastro. Após concluir o jogo, é feita a contagem para definir a posição no ranking, a classificação pode ser determinada por fatores como tempo e/ou número de acertos, os prêmios são distribuídos de acordo com a posição alcançada;

Inúmeras categorias de perguntas e respostas: Crie conforme a sua necessidade, não existe limite de números de categorias e perguntas, fica a seu critério definir quantas categorias e perguntas o jogo irá conter.

CAÇA PALAVRAS

A Droidigital oferece mais um jogo clássico para você atrair, divertir e aproximar ainda mais seus clientes e a sua marca.

Todos os jogos produzidos pela Droid podem ser equipados nos totens interativos.

caça palavras é um jogo de habilidade e percepção, onde os participantes são desafiados a encontrar uma determinada lista de palavras.

A lista de palavras deve ser utilizada em benefício da empresa, com o objetivo de facilitar as associações positivas relacionadas à marca, despertar a curiosidade e o interesse do consumidor, fazendo com ele busque conhecer os produtos e auxiliar na fixação da marca na mente do consumidor.

Por ser um jogo de alto envolvimento, o Caça Palavras é uma excelente opção para destacar-se da concorrência em feiras e eventos.

Formulário de cadastro: Com o objetivo de coletar informações importantes sobre o público alvo, este recurso trata-se de uma ficha de cadastro para alimentar o banco de dados, prospectar e fidelizar clientes;

Timer para limite de tempo de jogo: Ideal para aumentar a rotatividade do stand, inserindo um tempo limite para cada jogador e tornando o jogo mais desafiador;

Menu inicial com links para seus produtos e/ou serviços: O objetivo deste menu é divulgar produtos, serviços e campanhas que estão sendo veiculadas, possibilitando que o público fique por dentro dos serviços oferecidos pela empresa, de maneira simples, interativa e tecnológica;

Telas para necessidades específicas: A Droidigital produz telas especiais de acordo com a necessidade da empresa;

Ranking para distribuição de prêmios: O Ranking de distribuição de prêmios está atrelado ao formulário de cadastro. Após concluir o jogo, é feita a contagem para definir a posição no ranking. A classificação é concebida por fatores como tempo e número de acertos, por exemplo, e os prêmios são distribuídos de acordo com a posição alcançada;

Não há limites de palavras e possibilita a escolha das palavras de sua preferência.

JOGO DA MEMÓRIA

O Jogo da Memória está entre os jogos mais conhecidos do mundo, é um jogo divertido e de regras simples. Excelente opção para aumentar a visibilidade da sua marca e criar engajamento com os seus clientes. Todos os jogos produzidos pela Droid podem ser equipados nos totens interativos.

Composto por até 14 pares de cartas, no jogo o participante deve memorizar as imagens e depois encontrar o par correto de cada carta. O objetivo é que todos os pares de cartas sejam localizados em um limite de tempo.

É possível personalizar as cartas com produtos e serviços da sua empresa, fixando-a na mente do consumidor.

Formulário de cadastro: Com o objetivo de coletar informações relevantes sobre o público alvo, estes preenchem uma ficha de cadastro para alimentar o banco de dados, o que permite prospectar e fidelizar clientes;

Timer para limite de tempo de jogo: Ideal para aumentar a rotatividade do stand, tornando o jogo mais desafiador;

Menu inicial com links para seus produtos e/ou serviços: O objetivo deste menu é divulgar os seus produtos, serviços e campanhas que estão sendo veiculadas, possibilitando que o público fique por dentro dos serviços oferecidos pela empresa, de maneira simples, interativa e tecnológica;

Ranking para distribuição de prêmios: O ranking de distribuição de prêmios está associado ao formulário de cadastro. Após concluir o jogo, é feita a contagem para definir a posição no ranking, a classificação pode ser determinada por fatores como tempo e/ou número de acertos, os prêmios são distribuídos de acordo com a posição alcançada;

Configuração: De 8 a 14 pares de cartas dependendo do tamanho e formato da tela.

 

Saiba mais sobre os Games Digitais

TODOS OS GAMES PODEM SER INSTALADOS NOS TOTENS DROID!

Fale com a Equipe da Droid Promo e veja a melhor solução para as suas ações promocionais. Para saber mais ou tirar suas dúvidas, ligue (11) 2713-4400 ou  clique aqui.
Voltar